terça-feira, 18 de outubro de 2011

Confissões...





Confesso que sinto sua falta durante toda a semana...
Confesso que estar ao seu lado me proporciona tanta paz e segurança!
Confesso que aos poucos meus medos se dissipam e dá lugar a sensação de pés firmes em solo sólido.
Queria poder confessar tantas outras particularidades que somente a você tenho coragem de confessar, mas... Ainda não posso... Preciso me refazer por inteira, deixar o velho casulo, me desvencilhar da capa grotesca, resistente, sombria do invólucro que me aprisiona e me libertar como borboleta livre, colorida, leve, de asas azuis e... Alçar vôos numa manhã ensolarada da chegada da estação das flores.
Confesso que já me sinto quase assim... Uma borboleta livre, de asas lindamente azuis como o céu de primavera.
Confesso que não faço planos, que não alimento fantasias torpes, que não crio expectativas, mas... Que sonho...
Os sonhos alimentam a minha alma de esperanças e me dão motivação para acreditar que devo me reconstruir por inteira.
Confesso que acredito no quanto sou capaz e que apesar das conveniências humanas muitas vezes tentar ditar que eu não posso, eu sei o quanto eu posso, eu vou conseguir.
Confesso que você significa muito na minha vida, neste momento de mudança, de atitude, de uma necessidade urgente de libertação, você é minha luz.
Confesso que eu guardo cuidadosamente no HD da minha alma e do meu coração, cada milésimo de segundo que vivenciamos neste curto período de tão doce convivência.
Tudo está ricamente registrado para sempre.
Confesso ainda que curto cada abraço, cada beijo, cada toque das suas mãos na minha pele, cada palavra dita por você, cada gesto de carinho no preparo das nossas refeições, ao servir um vinho, ao brindar comigo a felicidade, ao escolher uma canção, ao dividir a cama, ao fazer amor comigo com tanta ternura, carinho, desejo mútuo, numa entrega tão perfeita.
Confesso que adoro seu prazer...
Confesso que confessar a ti tudo isso foi a mais sincera confissão que já fiz a um homem e a mais natural, onde apesar de todas as confissões, ainda defendo o direito a liberdade em toda a sua plenitude, por isso... Serei uma borboleta de asas azuis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário