terça-feira, 18 de outubro de 2011

Reminiscências de um amor platônico.


...Estou vivendo momentos de intensa emoção... Lembranças ressurgem fortes em minha mente, nosso passado, minha grande paixão.
Adormeço e me desperto pensando em ti. Parece que o tempo não passou, parece que você nem se foi, pois eu também nunca me esqueci de ti.
Passo horas imaginando sua volta, revivendo sua imagem, recordando sua voz...
Passo horas revendo cada momento intenso, lindo, louco, de um romance que durou tão pouco e um amor que nunca morreu.
A mesma que te queria tanto, que te deixou partir, mas não sufocou o pranto...
A mesma... Ainda... Sou eu...

Um comentário:

  1. Oi, amiga, achei lindo, tanto a paisagem como as palavras... Ah e gostei da mudança no blog... Está tudo show... Bjokas!
    Patrícia.

    ResponderExcluir